Abertura curso EFA Técnico/a de Geriatria (Porto)

Nuno Oliveira Notícias

O papel/função do formador/a é um “Mediador/a” de conhecimentos,  que estabelece a relação com o/a formando/a em sala e com diversos “atores” que fazem parte integrante do percurso formativo como a FPCT (Formação Prática em Contexto de Trabalho), o estágio articulado com as várias entidades acolhedoras no sentido de “abrir as portas” para acolher os/as estagiários/as e facilitar a melhor contextualização dos “novos” profissionais qualificados nestas e outras áreas!

O desafio da Educação/Formação é “Formar” Pessoas para gostar de…!, aprender a…!, ser o melhor da…!, saber trabalhar na …”Área”…! e SABER CUIDAR!, SABER COMUNICAR!, SABER RESPEITAR e SABER SERVIR a Pessoa/Cliente é para a VIDA!

Image

De parabenizar o Inovinter pela abertura de mais uma ação EFA de Técnico/a de Geriatria (Profissional) , com início a 4 de novembro no Polo do Porto, no sentido de dar resposta ao futuro e às necessidades, cada vez mais, prementes da nossa sociedade!

O Inovinter é uma instituição que desenvolve muitas ações de formação com vários propósitos e uma visão integrada entre formação e mercado de trabalho  com a Missão de dar resposta às Pessoas!