Gestão de mobile

< voltar à lista
Condições de Admissão

Ativos/as empregados/as e desempregados/as, com escolaridade igual ou superior ao 9º ano, que exerçam ou pretendam vir a exercer, num futuro próximo, profissões na área do e-commerce, publicidade ou marketing, campanhas promocionais ou vendas, com recurso às plataformas móveis.

As inscrições estarão sujeitas a processo de seleção, de acordo com os critérios definidos pelos programas de financiamento da formação profissional e/ou outra legislação em vigor – para mais informações contacte os nossos serviços.

Tipologia

Objetivos

•Identificar o novo paradigma do marketing.
•Aplicar e gerir as várias plataformas móveis numa campanha de marketing.
•Definir uma estratégia de marketing mobile.

Duração

50 horas

Código do Curso / Código UFCD

9221

Saídas Profissionais

Esta UFCD capitaliza para a saída profissional de Técnico/a de Comunicação e Serviço Digital

Área de Formação

Comércio

Síntese programática
  • Módulo
  • Carga Horária

Gestão de mobile 50 horas

•Consumidor mobile
◦Perfil e comportamento
◦Tendências
◦Comunicação e conteúdos
•Mobile marketing
◦Evolução do mobile marketing
◦Dispositivos e tecnologias
◦Formatos de publicidade
◦Otimização de sites móveis
◦Planeamento estratégico de mobile marketing
•Ferramentas mobile
◦Website
◦Aplicações mobile
◦Mobile commerce
◦Geolocalização mobile
◦Search
◦QR codes
Próximas Ações de Formação
  • Braga 2019-11-11 a 2019-12-12 (19h30 às 22h30, 2ª 3ª e 5ª feiras)

    inscrever