Atendimento e serviço pós-venda

< voltar à lista
Condições de Admissão

Ativos/as empregados/as e desempregados/as, com escolaridade igual ou superior ao 9º ano, que exerçam ou pretendam vir a exercer, num futuro próximo, profissões na área do Comércio ou Vendas.

As inscrições estarão sujeitas a processo de seleção, de acordo com os critérios definidos pelos programas de financiamento da formação profissional e/ou outra legislação em vigor – para mais informações contacte os nossos serviços.

Tipologia

Objetivos

•Aplicar as técnicas de atendimento pós venda, esclarecendo o cliente sobre os direitos, garantias e serviço pós-venda

Duração

25 horas

Código do Curso / Código UFCD

0397

Saídas Profissionais

UFCD capitaliza para a saída profissional de Técnico/a de Vendas.

Área de Formação

Comércio

Síntese programática
  • Módulo
  • Carga Horária

Atendimento e serviço pós-venda 25 horas

•Atendimento pós-venda
◦Postura do comercial no pós-venda
◦Fases do atendimento no pós-venda
•Serviço pós-venda
◦Garantias
◦Entregas
◦Assistência técnica
◦Importância de gerir os compromissos assumidos com o cliente, nomeadamente no tocante a prazos e condições
◦Deveres e direitos dos consumidores
Próximas Ações de Formação

De momento, não existem ações de formação agendadas.