Língua espanhola – serviço de reservas e apoio

< voltar à lista
Condições de Admissão

Ativos/as empregados/as e desempregados/as, com escolaridade igual ou superior ao 9º ano, pretendam desenvolver as suas competências em língua espanhola e que (preferencialmente) exerçam ou pretendam vir a exercer, num futuro próximo, profissões na área da Hotelaria e Turismo.

As inscrições estarão sujeitas a processo de seleção, de acordo com os critérios definidos pelos programas de financiamento da formação profissional e/ou outra legislação em vigor – para mais informações contacte os nossos serviços.

Tipologia

Objetivos

•Reconhecer e produzir mensagens orais e escritas em língua espanhola relacionadas com a atividade profissional, nomeadamente, em matéria de serviço de reservas e apoio.

Duração

50 horas

Código do Curso / Código UFCD

6937

Saídas Profissionais

Esta UFCD capitaliza para a saída profissional de Rececionista de Hotel.

Área de Formação

Hotelaria e Restauração

Síntese programática
  • Módulo
  • Carga Horária

Língua espanhola – serviço de reservas e apoio 50 horas

•Vocabulário técnico aplicado ao serviço de reservas e apoio
◦No atendimento de clientes - ao telefone, via fax, e-mail e Internet
◦Na negociação e tomada de decisões
◦No tratamento de cancelamentos, de no-show e de overbooking
◦Na verificação de cobranças e contabilização de sinais, antecipações e vouchers
◦Na elaboração do rooming list, gestão, atualização e controlo do rooms status
Próximas Ações de Formação

De momento, não existem ações de formação agendadas.