Neuromarketing

< voltar à lista
Condições de Admissão

Ativos/as empregados/as e desempregados/as, com escolaridade igual ou superior ao 9º ano, que exerçam ou pretendam vir a exercer, num futuro próximo, profissões na área do Comércio, Comunicação ou Serviço Digital.

As inscrições estarão sujeitas a processo de seleção, de acordo com os critérios definidos pelos programas de financiamento da formação profissional e/ou outra legislação em vigor – para mais informações contacte os nossos serviços.

Tipologia

Objetivos

•Identificar os estímulos que influenciam o processo da tomada de decisão.
•Caracterizar os passos do neuromap.

Duração

50 horas

Código do Curso / Código UFCD

9213

Saídas Profissionais

Esta UFCD capitaliza para a saída profissional de Técnico/a de Comunicação e Serviço Digital

Área de Formação

Comércio

Síntese programática
  • Módulo
  • Carga Horária

Neuromarketing 50 horas

•Neuromap – 3 cérebros – 6 estímulos
◦Em que consiste o neuromarketing
◦Os três cérebros
- Racional
- Emocional
- Instintivo
◦Os seis estímulos
- Centrado
- Contraste
- Tangível
- Princípio e fim
- Visual
- Emocional
•Quatro passos do neuromap
◦Pain – diagnóstico do problema
◦Claim – evidencia as caraterísticas principais
◦Gain – demonstra os benefícios
◦Brain – consciencializa dos benefícios
Próximas Ações de Formação