Língua inglesa – comunicação e serviço ao cliente não presencial

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Condições de Admissão

Ativos/as empregados/as e desempregados/as, com escolaridade igual ou superior ao 9º ano, que pretendam desenvolver as suas competências em língua inglesa e que (preferencialmente) exerçam ou pretendam vir a exercer, num futuro próximo, profissões na área do comércio, vendas, atendimento ou comunicação com clientes.

As inscrições estarão sujeitas a processo de seleção, de acordo com os critérios definidos pelos programas de financiamento da formação profissional e/ou outra legislação em vigor – para mais informações contacte os nossos serviços.

Tipologia

Objetivos

•Aplicar vocabulário específico da língua inglesa na comunicação e serviço ao cliente não presencial.

Duração

50 horas

Código do Curso / Código UFCD

9225

Saídas Profissionais

Esta UFCD capitaliza para a saída profissional de Técnico/a de Comunicação e Serviço Digital

Área de Formação

Comércio

Síntese programática
  • Módulo
  • Carga Horária

Língua inglesa – comunicação e serviço ao cliente não presencial 50 horas

•Língua inglesa aplicada à atividade de comunicação e serviço ao cliente não presencial
◦Principais utilizações da língua inglesa
◦Principais conceitos e termos utilizados no serviço ao cliente
Próximas Ações de Formação