Novas formas de publicidade

< voltar à lista
Condições de Admissão

Ativos/as empregados/as e desempregados/as, com escolaridade igual ou superior ao 9º ano, que exerçam ou pretendam vir a exercer, num futuro próximo, profissões na área da comunicação, vendas, comércio, marketing ou publicidade.

As inscrições estarão sujeitas a processo de seleção, de acordo com os critérios definidos pelos programas de financiamento da formação profissional e/ou outra legislação em vigor – para mais informações contacte os nossos serviços.

Tipologia

Objetivos

•Reconhecer a evolução da publicidade.
•Identificar as principais etapas da história da publicidade.
•Avaliar a importância de fazer publicidade de forma digital.

Duração

25 horas

Código do Curso / Código UFCD

9830

Saídas Profissionais

Esta UFCD capitaliza para a saída profissional de Técnico/a de Comunicação - Marketing, Relações Públicas e Publicidade

Área de Formação

Marketing e Publicidade

Síntese programática
  • Módulo
  • Carga Horária

Novas formas de publicidade 25 horas

•Novas formas de publicidade
◦Publicidade no digital
◦Novos instrumentos de publicidade online e offline
•Publicidade na internet
•A publicidade no desenvolvimento de uma economia de mercado
Próximas Ações de Formação