Comportamento do consumidor

< voltar à lista
Condições de Admissão

Ativos/as empregados/as e desempregados/as, com escolaridade igual ou superior ao 9º ano, que exerçam ou pretendam vir a exercer, num futuro próximo, profissões na área das vendas, comércio, marketing ou publicidade.

As inscrições estarão sujeitas a processo de seleção, de acordo com os critérios definidos pelos programas de financiamento da formação profissional e/ou outra legislação em vigor – para mais informações contacte os nossos serviços.

Tipologia

Objetivos

•Identificar e analisar os principais comportamentos e atitudes dos consumidores no processo de decisão de compra.

Duração

25 horas

Código do Curso / Código UFCD

0377

Saídas Profissionais

Esta UFCD capitaliza para a saída profissional de Técnico/a de Comunicação - Marketing, Relações Públicas e Publicidade

Área de Formação

Marketing e Publicidade

Síntese programática
  • Módulo
  • Carga Horária

Comportamento do consumidor 25 horas

•Variáveis explicativas
•Análise do processo de tomada de decisão
•Intervenientes no processo de decisão de compra
•Riscos ponderados
•Critérios de avaliação do serviço
•Tipologia de clientes
Próximas Ações de Formação