Campanha publicitária

< voltar à lista
Condições de Admissão

Ativos/as empregados/as e desempregados/as, com escolaridade igual ou superior ao 9º ano, que exerçam ou pretendam vir a exercer, num futuro próximo, profissões na área da comunicação, vendas, comércio, marketing ou publicidade.

As inscrições estarão sujeitas a processo de seleção, de acordo com os critérios definidos pelos programas de financiamento da formação profissional e/ou outra legislação em vigor – para mais informações contacte os nossos serviços.

Tipologia

Objetivos

•Identificar os procedimentos inerentes a uma campanha publicitária.
•Desenvolver uma campanha publicitária.

Duração

25 horas

Código do Curso / Código UFCD

9831

Saídas Profissionais

Esta UFCD capitaliza para a saída profissional de Técnico/a de Comunicação - Marketing, Relações Públicas e Publicidade

Área de Formação

Marketing e Publicidade

Síntese programática
  • Módulo
  • Carga Horária

Campanha publicitária 25 horas

•Campanha publicitária
◦Tipos e objetivos
◦Alvos
◦Valores e princípios
◦Intervenientes
◦Mensagens e suportes
◦Meios de comunicação
◦Planeamento e orçamento de campanhas publicitárias
◦Avaliação dos resultados
◦Gestão do orçamento
Próximas Ações de Formação
  • Coimbra 2019-11-21 a 2019-12-10 (19:30h e as 22:30 horas (2.ª, 3.ª e 5.ª))

    inscrever