Os/as formandos/as do curso EFA "Técnico/a Auxiliar de Saúde" tiveram a oportunidade de visitar, no passado dia 18 de julho, as instalações do Hospital da Misericórdia de Vila Verde.
A mesma foi dinamizada pelo Sr. Enfermeiro Hélder Machado, salientando-se a excelência da forma como a mesma foi programada e gerida.
Este fator possibilitou que os/as formandos/as vivenciassem experiências realmente enriquecedoras, possibilitando-lhes o aprofundamento de conhecimentos ao nível do conteúdo funcional de um/uma Técnico/a Auxiliar de Saúde a exercer funções num Hospital e/ou numa Unidade que integra a Rede Nacional de Cuidados Continuados Integrados (Unidade de Cuidados de Longa Duração e Manutenção).
Foram ainda pontos positivos desta visita:
- O saber estar e a constante motivação do grupo ao longo de toda a visita.
- O fomento das relações interpessoais entre formandos, fator decisivo para o bem-estar dos mesmos e sucesso desta UFCD.